29 abril 2016

Estudante atropelada após sair de faculdade morre em Palmas

 28/04/2016 07h30 - Atualizado em 28/04/2016 08h40 - de G1 TO (Reprodução)

Informação foi confirmada pelo IML; velório será realizado em Guaraí.
Thaynara Portilho estava internada em estado grave no HGP.

Do G1 TO

Facebook
Thaynara Portilho era estudante do 7º período de direito (Foto: Divulgação)

A estudante de 20 anos que foi atropelada após sair de uma faculdade particular em Palmas, morreu na noite desta quarta-feira (27). Thaynara Ashilley Portilho Oliveira estava internada em estado grave no Hospital Geral de Palmas desde a segunda-feira (25). A morte foi confirmada pelo Institulo Médico Legal em Palmas.

O IML informou ao G1, na manhã desta quinta-feira (28), que o corpo da jovem já foi liberado. O órgão não soube informar as causas da morte da estudante.

Uma amiga da vítima também confirmou o falecimento e disse que o corpo foi levado para Guaraí, onde será velado. A família da jovem mora na cidade, a 173 km da capital.

O G1 tentou contato com a família da jovem, mas os telefonemas não foram atendidos. Nas redes sociais, parentes e amigos publicam mensagens de luto e lamentam a morte da unversitária.
Parentes e amigos lamentam a morte de Thaynara Portilho nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Entenda
A jovem de 20 anos foi atropelada após sair de uma faculdade particular na quadra 504 Sul, na última segunda-feira. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada em estado grave para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Thaynara fazia o 7º período do curso de Direito.

Uma amiga de faculdade, que preferiu não se identificar, contou que a turma fazia prova na noite de segunda-feira, mas Thaynara resolveu sair mais cedo porque não estava se sentindo bem.
saiba mais
Estudante de 20 anos é atropelada após sair de faculdade em Palmas
Família publica desabafo após boatos sobre morte de estudante atropelada

Ela ficou internada no Hospital Geral de Palmas por mais de dois dias. Na última terça-feira (26), a família chegou a publicar na web mensagens de desabafo após boatos de que a jovem teria morrido. "Parem de matar a nossa princesa", disse a irmã da garota.

O suspeito do atropelamento se apresentou na delegacia horas depois do acidente. A Secretaria de Segurança Pública informou que o jovem fez exame de alcoolemia no IML de Palmas e não houve indícios do consumo de bebida alcoolica.

Conforme a Polícia Militar, o rapaz, de 19 anos, disse que trafegava no sentido sul-norte quando foi surpreendido por uma pessoa atravessando na frente do veículo e não teve como evitar o atropelamento.

Procurada, a família do jovem preferiu não se pronunciar sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.