12 abril 2016

SÃO MIGUEL - PT CONFIRMA PROFESSOR FRANCISCO PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA MUNICIPAL


 Professor Francisco (de vermelho, em pé) assume compromisso diante dos demais trabalhadores

Em 11/04/2016 - da Redação

Em clima de otimismo, ocorreu na tarde de domingo, 10/04/2016, em São Miguel do Tocantins, a definição de Professor Francisco como pré-candidato à Prefeitura Municipal.

Prof. Francisco
A escolha do Professor Francisco se deu pela necessidade de se valorizar os trabalhadores e, juntos, buscar melhores condições de vida para todos que dia a dia geram os recursos que o município produz.

Professor Francisco atua há mais de vinte anos como trabalhador, sendo servidor do Estado do Tocantins no Povoado Bela Vista. Casado, mora em Grota do Meio. Formado em Letras, e acadêmico de Administração Pública, defende ser possível fazer muito mais pelo Município. 

A partir de discussão interna do partido, e com o apoio de lideranças históricas como Dona Raimunda Quebradeira, Senhor Cipriano e Anselmo (Sete Barracas), Zé Garcia e Osmiro (São Francisco) Senhor Cosmo e Kaká (Centro dos Calixtos), Raimundo Medeiros e Elane (Grota do Meio), Edilson e Allan (Sede de São Miguel), Professora Neilde, Carlos Geovanne (Bela Vista), deputado estadual Zé Roberto e demais trabalhadores de São Miguel o professor se sentiu confiante em disputar a política Municipal com garra, compromisso e transparência de sempre.

O Professor declara: "Assumo o compromisso e peço o apoio de todos que ainda acreditam ser possível fazer política de verdade. A política de valorização. Com base no respeito, trabalho e compromisso de mudar para melhor São Miguel do Tocantins". Venha e junte-se a nós!"

Após o desafio assumido, Francisco e demais apoiadores comprometeram-se em visitar todas as comunidades de São Miguel e ouvir as demandas dos demais habitantes, a fim de construírem um plano de governo que atenda às reais necessidades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.