25 abril 2016

Moradores de Araguanã reclamam que estão há duas semanas sem usar celular

25/04/2016 10h49 | Atualizado em: 25/04/2016 11h21- De Portal O Norte (Reprodução)

Portal O Norte
Sem celular há 14 dias, moradores cobram solução de falta de sinal em torre.

Da Redação

14 dias sem poder falar no celular. Essa é a situação em que se encontram os moradores do município de Araguanã na região Norte do Estado.

O vereador da cidade, Cabo Elton, procurou o Portal O Norte para fazer a denúncia. Segundo ele, a “Claro” única operadora que atende o município está fora de serviço: “Já tentamos várias vezes uma solução através do atendimento da empresa mas até o presente momento eles não deram uma resposta satisfatória”, disse o parlamentar.

Ainda segundo o vereador, nas tentativas feitas através da Central da Claro, os atendentes falam que não há nenhum problema com o sinal da torre.

Nossa reportagem entrou em contato com a operadora para mais informações sobre o caso. Segundo a empresa, desde o último dia 16, usuários encontram dificuldades para fazer ligações, mas apenas as localidades de Arraias, Chapada da Natividade, Tocantinópolis, Juarina e Rio da Conceição foram detectadas com problemas através do sistema e destacou que outras localidades poderiam ser afetadas. 

Sobre a situação, a Claro informa que está tentando resolver o problema até a meia noite desta terça-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.