30 julho 2015

Professores realizam reunião sobre a ampliação no SINPROESEMMA

5 h · 
Cerca de 15 professores da rede estadual realizaram, na manhã desta quinta-feira (30), uma visita a sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA) para saber da regulamentação do projeto de lei que trata da ampliação da jornada de trabalho. Fruto da luta do SINPROESEMMA, a proposta foi sancionada no dia 25 de julho pelo governador Flávio Dino e está em fase de regulamentação.

O diretor de Administração e Patrimônio, Raimundo Oliveira, que representou o presidente Júlio Pinheiro, recebeu o grupo de educadores e conversou sobre o andamento da ampliação na rede estadual. Segundo Raimundo, a ampliação está em processo de discussão dos critérios e ressaltou que o prazo de conclusão é setembro, quando completa 90 dias da sanção do projeto. Antes da conclusão dos trabalhos, o dirigente frisou que o Sindicato fará rodadas de consultas à categoria para apresentar a proposta e colher sugestões.



Cerca de 15 professores da rede estadual realizaram, na manhã desta quinta-feira (30), uma visita a sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação...
SINPROESEMMA.ORG.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.