30 julho 2015

Em Imperatriz, falta de segurança em ponto turístico causa reclamação

29/07/2015 17h00 - Atualizado em 29/07/2015 17h00

Avenida Beira-Rio sofre com a falta de policiamento.

Local é usado para a realização de atividades físicas.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante (Reprodução)
falta de segurança está afastando os frequentadores da Avenida Beira-Rio, o principal ponto turístico da cidade de Imperatriz, a 626 km de São Luís. O local que é bastante usado para a realização de atividades físicas ou simplesmente passeios com familiares e amigos tem sido motivo de reclamação entre os admiradores da região.
A camareira Elivânia Alues que realiza as suas caminhadas, principalmente no horário da noite, afirma que a Avenida Beira-Rio nos últimos meses está sem nenhuma segurança, o que tem colaborado pra ação de criminosos. “Acho muito sem segurança. Até porque tem muito vagabundo e as pessoas já trabalham com medo”, revelou a camareira.
A falta de policiamento é outro ponto bastante comentado entre as pessoas que passam pelo o espaço. A comerciante Lucimária Costa, que realiza exercícios físicos nas proximidades da avenida diz que a sensação de segurança é ainda maior em virtude da ausência de policiais. “Policiamento não tem. Tem uns guardas da Cintran que ficam ali, mas policial mesmo eu não vejo e era bom que tivesse. Policiamento para proteger mais a gente”.
A comunidade também revela sua insatisfação com a pouca iluminação na Avenida Beira-Rio. O marceneiro Fábio das Chagas revela que no atrativo dos turistas não existe mais postes de iluminação pública. “Deveria ter mais policiamento. Essa questão de segurança é muito importante porque aqui é um local que nem só o adulto vem. Vem toda a família que traz os seus filhos, e como vocês poder ver aqui o acesso aqui não tem quase nem iluminação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.