30 julho 2015

Marcelo Miranda defenderá governabilidade em reunião com Dilma

Em 30 de julho de 2015 - De Folha do Bico (Reprodução)


O governador Marcelo Miranda (PMDB) confirmou participação na reunião de governadores com a presidente Dilma Rousseff (PT), prevista para acontecer amanhã, às 16 horas, no Palácio do Planalto. O governador afirmou, por meio de sua assessoria, que tratará sobre os temas de governabilidade, responsabilidade fiscal e colaboração federativa.

De acordo com o governador, é importante discutir os temas citadas, “independente de cor partidária”, visitando a transformação do País. “Momentos difíceis são vencidos a partir de discussões, consensos, trabalho conjunto e responsável”, acrescentou Marcelo Miranda.

De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), a rincipal proposta da reunião é selar um pacto de governabilidade, em que os governadores serão orientados a mobilizar deputados e senadores das suas respectivas bases a aprovarem a reforma do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Entre as propostas para a reforma, está a de unificação da legislação, que passaria a ser regida por lei única nacional, além de um fundo para compensar eventuais perdas de receita dos estados. (Jornal do Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.