28 julho 2015

Abertas inscrições para os Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins

Em 27/07/2015 - 20h03m - De Bico 24h (Reprodução)
Redação 
Os servidores públicos lotados em Palmas já podem confirmar participação na XIII edição dos Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins. As inscrições começaram nesta segunda-feira, 27, e seguem até 7 de agosto. Para participar do evento do Governo do Estado, o servidor deve preencher a ficha, disponível no site da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (esporte.to.gov.br) e entregar na sede da Secretaria, localizada na Praça dos Girassóis, onde, também, será disponibilizado o formulário de inscrição.

Podem participar dos Jogos servidores públicos municipais, estaduais e federais, lotados em Palmas. Serão disputadas as modalidades de futsal, voleibol, tênis de mesa, corrida de rua, natação e xadrez, no masculino e feminino, e futebol sete society masculino. O society será dividido em duas categorias, Aberto (acima de 18 anos) e Master (acima de 40 anos).

A inscrição só será confirmada mediante a apresentação dos seguintes documentos: cópia de documento de identificação com foto e cópia do contracheque. No ato da inscrição, atletas e comissão técnica deverão colaborar com dois quilos de alimentos não perecíveis por servidor inscrito. Os produtos arrecadados serão distribuídos a entidades escolhidas pela Secretaria.

A competição está prevista para começar no dia 12 de agosto. As datas, locais e horários das disputas ainda não foram definidos. O regulamento, com todos os detalhes da competição, também está disponível no site da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Os Jogos dos Servidores Públicos são uma promoção do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com a finalidade de despertar hábitos saudáveis nos funcionários públicos e momentos de descontração e lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.