27 julho 2015

Mulher é encontrada morta dentro do mesmo carro no qual sumiu 25 anos atrás



Em 26/7/2015 às 11h48 (Atualizado em 26/7/2015 às 11h48) - De R7 (Reprodução)

Garçonete foi vista pela última vez dirigindo o veículo do namorado

Do R7
 
Sue Zul trabalhava em um pub na Flórida Reprodução/dailymail.co.uk
 
O corpo de uma garçonete que desapareceu há 25 anos foi encontrado dentro um carro submerso neste fim de semana, nos Estados Unidos.

Sue Zul sumiu sem deixar vestígios no dia 14 de janeiro de 1990, depois de faltar ao trabalho na cidade de Fort Myers, na Flórida.

Na última vez em que foi vista, Sue dirigia o carro esporte do seu namorado — o mesmo no qual foi encontrada morta agora, quase três décadas depois.

Testemunhas disseram que ela passou a noite bebendo no pub em que trabalhava, junto com dois homens mais novos, antes de entrar no veículo e desaparecer.

A polícia encontrou seu esqueleto enquanto procurava outra vítima de desaparecimento, Chelsey Green, de 25 anos, que não é vista desde a semana passada.

O policial Scott Dunlap, que ajudou nas buscas por Chelsey, contou que o corpo de Sue foi encontrado no carro, que estava no fundo de uma lagoa.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, ele encontrou o carro usando uma vara de pescar com um ímã na ponta.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Uma amiga de Sue, Linnette Pohl Duncan, contou que ela até foi ao seu apartamento naquela manhã de 14 de janeiro de 1990, mas que nada parecia fora do lugar depois de sua visita.

— Havia cheques que não foram descontados, e ela não pegou uma só peça de roupa. Pensei naquele momento que o melhor a fazer era ligar para a polícia. Ela era maravilhosa. Tinha um ótimo senso de humor e uma personalidade de que nunca me esqueci ao longo de todos esses anos. Segui minha vida, mas volta e meia me pegava pensando nela. Agora ela deve estar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.