11 de dezembro de 2014 - De Folha do Bico
A pronta intervenção de um investigador de Polícia evitou a ocorrência um homicídio no município de Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. Dois homens foram presos em flagrante no momento em que atiravam contra uma vítima, em uma avenida da cidade. A prisão foi efetuada pelo investigador Cláudio Márcio do Nascimento, da Delegacia de Canaã dos Carajás, que passava no local a tempo de impedir a consumação da execução. Os presos são o pistoleiro Elan Cassio Oliveira Marinho e o comparsa dele Roberto Bezerra da Silva. Os dois estavam em uma moto e abordaram a vítima, que passava na via pública. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira, 10.
De acordo com o delegado Marcelo Delgado, superintendente regional de Parauapebas, a vítima já havia sido baleado com um tiro na perna. O investigador, ao perceber a ação dos criminosos, imediatamente, sacou a arma de fogo de trabalho e rendeu os executores. Depois, mandou os dois se renderem e deitarem no chão, até a chegada de reforço da Polícia Militar.
Os dois bandidos foram levados para a Delegacia de Canaã dos Carajás, para serem autuados em flagrante pelo crime, pelo delegado Bruno Fernandes. A vítima baleada foi socorrida e levada ao Hospital Municipal. O crime seria motivado por um acerto de contas entre os envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.