30/09/14 18h3601/10/14 11h58 - De: Cleber Toledo
Corporação explica que Olavo Vitorino de Almeida foi, sim, vítima da ocorrência
Da Redação
A Polícia Militar (PM) corrigiu nesta terça-feira, 30, informação sobre uma tentativa de furto na loja das Casas Bahia, no Capim Dourado Shopping, em Palmas, na madrugada de domingo, 28. A PM reconheceu que errou ao incluir Olavo Vitorino de Almeida como um dos suspeitos presos pela corporação. Na verdade, corrigiu a Polícia, Olavo foi, sim, vítima nessa ocorrência. A assessoria das Casas Bahia também confirmou que Olavo é um colaborador da empresa e não um dos suspeitos presos, como tinha informado a Polícia. O CT também errou ao publicar a informação que veio da PM.
De acordo com a PM, Bruno de Jesus e Maykon Douglas da Silva Cordeiro eram os homens que estavam escondidos no estabelecimento e aguardavam que as atividades fossem encerradas para que pudessem furtar celulares.
Em poder dos suspeitos, a PM encontrou três mochilas, um alicate e uma chave de fenda, a qual seria usada para perfurar uma das paredes do estabelecimento.
Após serem surpreendidos, Bruno e Maykon contaram para a PM que os comparsas Francisco Eloi Ferreira Aguiar e Willian Queiroz Neves iriam ajudá-los na fuga. Ambos foram presos na Praia da Graciosa.
Os quatro suspeitos, que são de Brasília, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PC) para as medidas cabíveis.
Confira a íntegra da nota da PM em que reconhece o erro e corrige as informações:
"Na divulgação da ocorrência da madrugada de domingo, dia 28 de setembro, na qual foram presos 4(quatro) cidadãos infratores que tentaram furtar celulares das Casa Bahia do Capim Dourado Shopping, segundo Release 153/14, onde foi digitado autor, leia-se vítima para OLAVO VITORINO DE ALMEIDA, cidadão de bem que não tem relação alguma com os demais componentes da quadrilha presa.
Em verdade, segue abaixo o nome dos autores:
· Maykon Douglas da Silva Cordeiro
· Willian Queiroz Neves
· Francisco Eloi Ferreira de Aguiar
· Bruno de Jesus"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.