12 junho 2016

NAMORADA/O É QUEM NAMORA: busca conquistar

Em 12/06/2016 - Da redação
                                                                    Por Professor Francisco

Parabéns aos namorados/as!



Antes de mais nada, vamos esclarecer: namorado é quem namora. Ou seja, quem buscar o amor de; quem inspira o amor; aquela/e, que mantém uma relação afetiva, age em estar junto de outra/o em momentos felizes, de lazer; quem admira; contempla outrem. Portando, casadas e casados, nós também podemos e devemos permanecer em estado de namoro.

Então, este também é dia dos Casados. Assim, não deixemos que a rotina, as obrigações familiares, profissionais e sociais nos faça desistir da condição de namorados, a qual, não necessita de documento, condição financeira, idade, autorização judicial e/ou qualquer outra.

Assim, estimulemos com nossas parceiras/os a perpetuação do “namoro”, o que significa um elogio espontâneo, uma despedida carinhosa antes de sair de casa, uma declaração ocasional sem justificativa e não apenas presentes em datas convencionais, pois namorar constitui-se em buscar conquistar, envolver.

Por fim, Parabéns aos namorados, independente de status, pois são os agentes de amor, sob suas mais variadas denominações.                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.