21 maio 2015

SÃO MIGUEL: Policiais militares participaram de palestra e instrução de nivelamento sobre trânsito promovida pelo Comando da 4ª CIPM

Em 19/05/2015 - 20h12m - De Bico  24h (Reprodução)
Ascom 4ª CIPM




Policiais militares pertencentes ao 3º Pelotão Operacional da Polícia Militar (PM) participaram na manhã desta terça-feira, 19, de uma palestra quanto ao preenchimento de autos de infrações, crimes de trânsito e poluição sonora. O encontro aconteceu no auditório da Secretária de Cultura de São Miguel do Tocantins e faz parte do ciclo de palestras regida através de nota de instrução oriunda do Comando do Policiamento do Interior (CPI) em Palmas.

A palestra contou com a presença dos ministrantes, 1º Tenente PM José Roberto Carneiro Alves, subcomandante da 4ª CIPM; 1º tenente PM Frank Cinatra Sousa Melo, comandante do 3º Pelotão; 2º Ten PM Calistenes Marcelo Reis de Abreu, chefe da seção de trânsito da Unidade e do Promotor de Justiça da comarca de Itaguatins, Dr. Elizon Sousa Medrado.

Sobre os crimes de trânsito e suas tipificações, ficou por conta do tenente PM Roberto; Tenente PM Calistenes, ministrou quanto ao preenchimento de autos de infração de trânsito e ainda apontou os principais erros de preenchimento e inconsistências dos autos, favorecendo a compreensão e a correspondente correção a ser aplicada. O Promotor de Justiça, Dr. Elizon, enfatizou sobre a Poluição Sonora e suas legislações atinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.