21 maio 2015

TOCANTINÓPOLIS: 'Arraiá da alegria' abre inscrições para concurso de quadrilhas juninas

Em 20/05/2015 - 06h23m - De Bico 24h (Reprodução)

Redação

Estão abertas as inscrições do 27º edição do “Arraiá da Alegria” que acontece de 23 a 28 de junho em Tocantinópolis. Segundo a prefeitura do município, seguem abertas até o dia 17 de junho com uma premiação em torno de R$ 20 mil.

Ainda conforme informações da prefeitura, as quadrilhas interessadas em participar, devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura ou fazer a inscrição pela internet, baixando o regulamento e a ficha de inscrição disponíveis no site da prefeitura. Após baixar a ficha de inscrição, ela deve ser enviada para o seguinte endereço de e-mail: culturatoc@gmail.com.

Neste ano o festival acontece no quadrilhódromo da Beira Rio e contará com uma programação como o tradicional concurso de quadrilhas, área de alimentação. A expectativa é receber quadrilhas de outras localidades do país, sendo que elas serão distribuídas entre três categorias: grupo “A”, “B” e Especial, onde o último é integrado pelas quadrilhas de Tocantinópolis.

Entre as principais quadrilhas que se apresentam durante o arraiá destacam as de Palmas, Araguaína e as que vem de outros estados como Açailândia (MA), Imperatriz (MA), Senador La Rocque (MA), dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.