16 maio 2015

Moradores reclamam de posto de saúde abandonado em Açailândia-MA

Em 15 de maio de 2015 - De Folha do Bico (Reprodução)
Sem título
Moradores do bairro Jardim Brasil, em Açailândia, a 562 km de São Luís, reclamam do abandono das obras de um posto de saúde da região, que deveria ter sido inauturado em 2013. Atualmente, com as obras paradas, moradores dizem que o local ficou perigoso por estar servindo de esconderijo para bandidos.
Outra reclamação é a de que, por causa das chuvas, os materiais usados nas construção inacabada estão se deteriorando. “A gente não sabe quando vão inaugurar, não sabemos quando vão terminar de fazer, quando vão aprontar tudo, mas se já tivesse pronto ia ser melhor”, reclama o aposentado Agripino Araújo.
Os moradores reclamam da falta de iniciativa das autoridades. “Respostas positivas a gente não tem. O que falam é que vai inaugurar, marcam datas, mas até agora nada”, lamenta a dona de casa Genilda Duarte.
Em nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Açailândia informou que, por meio de licitação, está contratando uma nova empresa para que as obras do posto sejam concluídas. Sobre a empresa que abandonou a obra, a Prefeitura disse que acionou a empresa na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.