29 maio 2015

DEPUTADA AMÁLIA SANTANA VISITA ESCOLA ESTADUAL BELA VISTA

Em 29/04/2015 - Da Redação


A Escola Estadual Bela Vista recebeu nesta quinta-feira, 28/05/2015, a ilustre visita da Deputada Estadual Amália Santana (PT), que cumpre vários compromissos na cidade, dentre eles o lançamento da construção da sede da Colônia de Pescadores.

A Deputada Amália, sempre atenciosa, ouviu a comissão de servidores da escola, vistoriou as instalações, e recebeu ofícios com solicitações diversas, as quais visam ampliar o potencial dos serviços prestados aos mais de setecentos (700) alunos das sete comunidades que atende na zona rural do Município de São Miguel do Tocantins.

Além da deputada fizeram-se presentes à visita o Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de São Miguel, senhor Ancelmo, o líder comunitário, senhor Cipriano, o Secretário de Habitação, senhor Freitas; o membro do diretório estadual do PT, senhor Edilson, o Secretário de Comunicação do Diretório Municipal, senhor Raimundo de Medeiros e ainda assessores.

A oportunidade foi considerada de grande valia pela equipe gestora, pois demonstrou que o trabalho realizado pela U.E. está sendo positivamente avaliado, o que estimula ainda mais o empenho de toda a equipe administrativa e pedagógica.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.