30 maio 2015

Colônia de Pescadores comemora 9ª ano de criação

Em 29/05/2015 10h30 | Atualizado em: 29/05/2015 10h44 - De Voz do Bico (Reprodução)

Foto: Paulo Palmares 
Presidente e convidados cortam o bolo de comemoração do 9º ano de criação da Colônia de Pescadores de São Miguel 


Com 183 pescadores registrados e muitas conquistas, segundo depoimentos dos profissionais associados, a Colônia de Pescadores Colpesm – ZM 23, de São Miguel, comemorou na tarde de ontem, dia 28, nove anos de criação, e deu posse para Mauro Fragoso cumprir seu quarto mandato como presidente da entidade.

As comemorações e posse, com direito a bolo e sorteio de brindes aconteceram em uma peixaria no povoado de Bela Vista, às margens do rio Tocantins, fonte de subsistência da classe, com a presença da deputada estadual Amália Santana, Haroldo Gomes, presidente da Federação da Pesca do Estado do Tocantins; Milne Freitas, superintendente de Habitação do Tocantins; Yanes Ferreira Neves, presidente da Câmera Municipal de São Miguel e os vereadores Espoca e Franomar.

Fragoso destacou em seu discurso de posse que representar a classe de pescadores é uma responsabilidade que recebe dos companheiros de classe e que tem prazer em assumir e contribuir para a causa de todo. Pontuou as últimas conquistas como um Telecentro no povoado do Imbiral e a sede da colônia de pescadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.