30 novembro 2014

Diretor da UFMA recebe honraria pelos serviços prestados a sociedade de Imperatriz-MA

28 de novembro de 2014 - Folha do Bico
A Câmara de Vereadores da cidade de Imperatriz, concedeu na noite de quinta-feira, 27, o título de cidadão imperatrizense ao diretor da UFMA, Marcos Fabio de Melo Matos, em reconhecimento a contribuição e dedicação no ensino superior na cidade. A solenidade foi realizada no auditório do Palácio do Comercio e Industria de Imperatriz (PCI).
A entrega do Título de Cidadão imperatrizense, têm como objetivo agradecer aos homenageados pelos trabalhos prestados para o benefício da cidade. Este ano, 39 personalidades foram condecoradas pelos vereadores, que os indicaram para receber a honraria.
O vereador Marco Aurélio que indicou o diretor, explica que devido o seu empenho de forma distinta e por enfrentar desafios para garantir uma universidade de qualidade aos estudantes, merecia receber esta premiação. “Ele é uma pessoa que vai além do seu dever, apesar de todas as dificuldades tanto pessoais, quanto impostas pelos serviços públicos, esta força dele em nome da universidade eleva a cidade de Imperatriz, por isto hoje ele é homenageado pela câmera dos vereadores”, frisou.
Em seu discurso, Marcos Fabio, destacou que escolheu Imperatriz para trabalhar faz oito anos, primeiramente como professor do curso de Comunicação Social- Jornalismo, sendo um dos co-fundadores e hoje como diretor.  O prêmio recebido é um coroamento da sua trajetória, trabalhando em prol da cidade e para a universidade. “Eu me sinto muito feliz, este título da uma sensação de pertencimento e identidade a Imperatriz, hoje sou imperatrizense de fato e direito”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.