26 novembro 2014

Comércio fecha na zona norte após boato de toque de recolher em São Paulo

Por Agência Brasil  - Atualizada às 

No final da tarde desta terça-feira, um carro foi incendiado na Avenida Zaki Narchi, perto da sede do Deic

Agência Brasil
Estabelecimentos comerciais da zona norte da capital paulista, de regiões como Parque Edu Chaves, Vila Maria, Jardim Brasil e Vila Guilherme, fecharam as portas hoje (25) após boatos sobre uma ordem de toque de recolher que circularam principalmente na internet.
Embora a medida não tenha sido confirmada pelas forças policiais de São Paulo, muitos policiais estão na região, informou no fim da tarde, o secretário de Segurança Pública, Fernando Grella. “Recebemos informações (sobre o toque de recolher) e mobilizamos as forças policiais, mas não há nada de concreto”, disse Grella. Segundo o secretário, não havia nada confirmado, mas, por causa de informações sobre o toque de recolher, por medida de cautela, foram feitas mobilizações. "Tudo pode ser boato”, acrescentou.
Leonardo Benassatto/Futura Press
Criminosos queimam veículo na Avenida Zaki Narchi, próximo à sede do DEIC, zona norte de São Paulo

O secretário disse não saber o motivo do boato, mas suspeita-se que a ordem para o toque de recolher tenha relação com a morte, no último domingo (22), na região da Vila Medeiros, de um integrantre de uma facção criminosa.
No final da tarde desta terça-feira, um ônibus foi incendiado na Avenida Zaki Narchi, perto da sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento.


    Leia tudo sobre: iGSP • São Paulo • toque de recolher • fogo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.