08 fevereiro 2015

MARANHÃO - Anunciado seletivo com 500 vagas para policiais

RESERVISTAS

Em 08/02/2015 às 12h37 - De IMIRANTE.COM

Ação objetiva aumentar o policiamento nas ruas.

Divulgação

SÃO LUÍS - Foi anunciado na manhã deste domingo (8), na página oficial do Governo do Maranhão, um processo seletivo com 500 vagas de Oficiais e Praças da Reserva Remunerada da Polícia Militar para trabalhar em atividade-meio da corporação (ligadas à rotina administrativa).

O seletivo objetiva aumentar o policiamento nas ruas e reduzir a criminalidade na Região Metropolitana de São Luís. Desta forma, os policiais aptos a atuar nas ruas voltarão ao policiamento das comunidades.

Das 500 vagas disponíveis, 90 serão ofertadas para o cargo de oficial e 410 para praça. As inscrições iniciarão nesta segunda-feira (9) e poderão ser realizadas até o dia 27 de fevereiro. O processo de seleção é composto por duas etapas: análise de documentação e avaliação de saúde física do candidato.

Além do processo seletivo, foi anunciado, também, que serão convocados 66 excedentes do concurso realizado em 2012 para compor os quadros da Polícia Civil. Os novos policiais civis serão chamados no mês de março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.