leia mais
O governador eleito Marcelo Miranda (PMDB) afirmou, através de sua assessoria de comunicação, que apenas ele tem a prerrogativa de convidar e anunciar qualquer nome que venha compor sua gestão. Os buchichos em torno de indicados para cargos no governo do peemedebista têm aumentado nos últimos dias.
Porém, Marcelo avisa que "nenhum político ou agremiação política partidária que tenha apoiado sua candidatura possui algum tipo de cota pré-definida na composição do futuro secretariado".
Como o blog já tinha antecipado, logo após as eleições, Marcelo tem deixado claro a pessoas próximas que as definições sobre sua equipe serão exclusivamente dele.
Confira a seguir a íntegra da nota:
"Nota à Imprensa
O governador eleito Marcelo Miranda (PMDB) esclarece aos órgão de imprensa do Tocantins que nenhum político ou agremiação política partidária que tenha apoiado sua candidatura possui algum tipo de cota pré-definida na composição do futuro secretariado. Marcelo Miranda salienta que a prerrogativa de convidar e anunciar qualquer nome que venha compor seu corpo de auxiliares para a administração que se inicia em 01º de janeiro de 2015 é única e exclusivamente dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.