06/11/2014 - Da Redação
O Info Bela Vista não morreu... Não fraquejou. Não se entregou e também não se amedrontou. Pelo contrário, se fortaleceu a cada investida de quem acreditou que nós éramos frágeis, ignorantes, subservientes ou incompetentes.
Somos filhos de classes populares. Não temos dinheiro, poder, prestígio, fama ou amigos poderosos ou famosos... Mas temos a dignidade em acreditar que é mais importante acreditar na Justiça Social, na Ética, na Valorização do Ser Humano do que na aparência ou em outros artifícios.
Se nos perguntarmos, não ganhamos dinheiro com este periódico. Não somos aliados de partidos políticos, de sindicatos, de governos ou de patrocinadores... Apenas acreditamos em um mundo mais justo, mais ético, mais politicamente correto e, acima de tudo, mais respeitoso a todos e a todas: pais, mães, filhos, filhas, homens, mulheres, heteroafetivos, homoafetivos, ricos e pobres, negros, brancos, especiais ou não, indígenas, idosos, jovens, crianças; poderosos ou não, famosos ou não. Mas procuramos, e nos submetemos a todas as formas de oposição e opressão, pois isto nos fortalece.
O Info Bela Vista não visa ganhar dinheiro, poder, prestígio ou fama. Mas construir um movimento de valorização da sociedade que tanto paga e muito é usada para fins espúrios.
Deste modo, onde quer que atuemos, que tenhamos conhecimento, que a nós seja denunciado; estaremos compartilhando tais experiências, para que a sociedade se posicione e cobre a quem de direito.
Francisco Monteiro
Editor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.