Chuva alagou o trecho que liga a Avenida Industrial à Avenida Newton Bello
Em pleno período de veraneio, uma chuva passageira é suficiente para alagar alguns pontos da cidade. A chuva da manhã desta terça-feira (23) deixou diversas ruas alagadas. Mais uma vez, as avenidas Newton Bello e Industrial acumularam poças de água.
O jornal flagrou alguns pontos de alagamentos e, segundo os populares, esta situação é recorrente. “Quando dá uns ‘serenos’, como deu hoje pela manhã, só aparecem lameiro e buraqueira. Essa situação atrapalha até o movimento do posto. É o que mais atrapalha essa poluição que fica”, afirmou Samuel Frentista, que trabalha em um posto de gasolina localizado no perímetro entre as avenidas Newton Bello e Industrial.
Nestes pontos, com as ruas inundadas, o trânsito fica lento e os
carros tiveram dificuldades para passar em alguns trechos. As ruas alagadas também causaram transtornos para os pedestres.
O frentista ainda denuncia que o asfalto, em péssimas condições, e veículos de carga influenciam para o agravamento da situação. “O trânsito desses caminhões pesados é o que mais contribui para agravar o problema desse asfalto de má qualidade que colocaram aí. E se isso continuar, a situação voltará a cada semana, como já vem acontecendo”.
A prefeitura continua fazendo reparos após os alagamentos. Em dois meses, a Secretaria de Infraestrutura já realizou, pelo menos, três ações no intuito de recuperar trechos danificados nas avenidas. “Duas coisas serviriam para solucionar esse problema: criar uma rede de esgoto, que aqui não tem, e criar uma camada asfáltica que preste, pois esta que está aí não está valendo nada”, sugere Samuel Frentista.
Fonte: Jornal Correio Popular Online - 24/07/2013 16:58:10 - Welbert Queiroz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.