Em menos de uma semana que a agência dos Correios de Carrasco Bonito foi assaltada, quatro bandidos armados tentaram realizar a mesma ação criminosa nesta terça-feira, 30, por volta das 9 horas, contra a agência dos Correios de Palmeiras do Tocantins.
De acordo com o presidente do Sindicato das Empresas de Correios e Telégrafos do Tocantins (SINTECT), José Aparecido Rufino, os bandidos renderam uma funcionária quando chegava ao local. “Eles a mantiveram refém por cerca de uma hora. Neste ínterim, pediam que ela abrisse o cofre, mas deu problema na fechadura e ela não conseguiu atendê-los. A funcionária está muito nervosa, pois ficou sob a ameaça dos bandidos, sofrendo todo tipo de pressão psicológica possível”, afirmou Rufino, acrescentando que por segurança o nome da funcionária ser preservado.
Eles fugiram sem levar nenhuma quantia, mas prometeram retornar. “Eles não acreditaram que o cofre apresentou problemas técnicos, então ameaçaram que voltariam para concluir o que tinham começado”, enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.