25 julho 2013

Acusados de tráfico de droga são presos em Davinópolis

(Francisco Tiago foi autuado em flagrante acusado de tráfico de droga)
O PROGRESSO

(Cocaína, crack, dinheiro, balança de precisão e celulares apreendidos com os acusados)
O PROGRESSO

Presos nessa terça-feira (23) em Davinópolis acusados de tráfico de droga, Lucas Araújo de Alencar, 18 anos, e Francisco Tiago da Silva, 24 anos, foram conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

Segundo informações dos policiais militares que os prenderam, com Lucas Araújo de Alencar foram apreendidos um flaconete e duas porções acondicionadas em pedaços de sacolas, 20 pedras de crack já embaladas para venda, celulares, dinheiro e uma balança de precisão.

Quando conduziam Lucas Araújo de Alencar para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, os militares interceptaram um telefonema de Francisco Tiago da Silva para ele. Francisco Tiago foi localizado e também foi preso e conduzido para o Plantão Central. Conforme o que foi apurado, quando foi preso, Lucas Araújo estava indo levar a droga encontrada com ele para Francisco Tiago, que se encarregava de vendê-la a usuários.
Os dois foram autuados em flagrante delito pela autoridade policial de plantão, no caso a delegada Kelly Kioka, e se encontram na Delegacia Regional à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal O Progresso - publicada em 25/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.