21 julho 2013

ARAGUATINS: Atrasada, estrutura ainda desembarca na Praia da Ponta


Estrutura ainda desembarcando nesta sexta-feira, 19, para ser instalada na praia

Outro empresário se manifestou sobre o atraso e inoperância do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), da Agência de Desenvolvimento Turístico (ADTUR) e do Governo do Estado, no apoio a organização da Praia da Ponta em Araguatins.

O empresário tirou esta foto durante o período da manhã desta sexta-feira, 19, na área de embarque e desembarque no Cais do Porto e mostra claramente que uma carreta ainda descarrega equipamentos para serem montados na estrutura da Praia da Ponta. O fato eleva o risco da estrutura não estar pronta até este sábado, 20, causando mais transtornos aos turistas remanescentes que ainda podem aparecer.

“Não tenho duvida que a cidade, o comércio, os hotéis, restaurantes, transportes tudo que poderia se beneficiar com a temporada de praia sairá prejudicada com este atraso e incompetência. Nunca vi isso acontecer é um total despreparo e falta de compromisso com a sociedade”, disse o empresário.

Será pouco provável que o SEBRAE, ADTUR e Governo do Estado consigam montar toda a estrutura até este sábado. Isso significa que os poucos turistasque se arriscarem visitar a Praia da Ponta, só poderão aproveitar confortavelmente a estrutura no último final de semana, acarretando mais prejuízos aos comerciantes.

Fonte: Folha do Bico - Postado por Agência Araguaia CAPC em 19 de julho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.