Uma hora e meia depois de o prefeito Sebastião Madeira ter anunciado à imprensa a rescisão do contrato de transporte coletivo urbano de Imperatriz firmado com a Viação Branca do Leste Ltda., a conhecida VBL, um comportamento suspeito, protagonizado por dois estranhos que pilotavam uma motocicleta, despertou o Sistema de Segurança do Estado.
Duas autoridades municipais, vinculadas ao primeiro escalão do governo Madeira, estariam na alça de mira da pistolagem.
Ao saber do episódio, o prefeito Madeira conversou, imediatamente, por telefone com o secretário de Estado da Segurança Pública, Aluísio Mendes, e, na sequência, com o comandante da Polícia Militar.
O serviço de inteligência do gabinete do secretário de Segurança iniciou investigação que poderá, nas próximas horas, dependendo das circunstâncias, realizar a prisão de assassinos de aluguel contratados para empreitada mortal.
Imagens de câmeras de segurança já foram requisitadas, enquanto a segurança pessoal dos potenciais alvos foi reforçada pela PM e pelo serviço velado da Polícia Militar.
Há conjecturas que informam que o atentado é resultado de um consórcio criminoso de gente descontente com a postura de alguns secretários do Prefeito Madeira. (Ascom-Imperatriz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.