IMPERATRIZ – O Ministério Público (MP), por meio da promotoria do consumidor, solicitou à Polícia Militar mais uma fiscalização para constatar a situação dos ônibus da empresa VBL, que detém a concessão da maioria das linhas do transporte público de Imperatriz. A blitzse concentrou em frente ao terminal de integração e na Praça Brasil, e mais 10 ônibus da VBL foram apreendidos com a documentação atrasada. Os veículos foram levados para o pátio da Secretaria de Trânsito (Setran), que deve fazer a autuação.
Apesar da cassação da liminar que determinou à Prefeitura a suspensão do contrato com a empresa VBL e a contratação de uma nova empresa, em caráter de emergência, num prazo máximo de 10 dias, além da realização de processo licitatório para a substituição efetiva da empresa, a VBL continua com os veículos em situação irregular.
“A VBL conseguiu cassar a liminar, mas a Justiça não proibiu a polícia de fiscalizar a regularidade dos ônibus. Nós vamos dar continuidade a essas ações, até tirar todos esses ônibus de circulação, porque é uma situação inadmissível”, disse o promotor Sandro Bíscaro.
Fonte: Tátyna Viana / Imirante Imperatriz - 22/07/2013 às 18h00 - Atualizado em 22/07/2013 às 18h16
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.