Em: 09/10/2015 - 09:27 Fonte: G1 (Reprodução)
A maranhense Paulynha Arrais é a segunda representante do Maranhão no The Voice Brasil, que estreou nessa quinta-feira (1º) na tela da Globo. Natural de Balsas (MA) – município localizado no sul do Estado, a 759 km de distância da capital –, Paulynha se apresentou na segunda noite de Audições, com a música “Chão de Giz”, de Zé Ramalho.
Paulynha Arrais, de Balsas (MA), entrou no The Voice na 2ª noite de audições
(Foto: Reprodução/ TV Globo)
Assim como Tori Huang, o som da voz da Balsense encantou Claudia Leitte e Michel Teló que viraram a cadeira. Paulynha escolheu o time do sertanejo. A maranhense começou carreira como dançarina, mas como costumava cantar durante os ensaios do grupo acabou tendo uma oportunidade.
“Eu comecei como dançarina, mas era menor de idade e minha mãe me acompanhava. Fiz o teste para uma banda só porque minha amiga era a cantora. Essa minha amiga desistiu e achei que eu não pudesse mais dançar. Mas o pessoal do grupo fez testes comigo. Eu não sabia nada na época. Sentia que tinha o dom, mas fui aprendendo”, conta.
Depois de passar por alguns conjuntos, a integrante do time de Michel Teló resolveu seguir carreira solo. Hoje, ela canta em bares, pizarrias e churrascarias de Balsas, no Maranhão, sua terra natal. Para ela, o The Voice Brasil é uma grande chance. “O programa foi uma porta que abriru para eu mostrar meu talento”, comemora.
Nervosismo e elogios
Muito emocionada e bastante nervosa, Paulynha Arraes cantou parte da música sentada no chão.
“Isso, raçuda… Ela foi tão perfeita cantando e foi tão dona da música que eu me senti obrigada a virar de primeira. Artistas, artista… Você sentou porque não queria deixar a melodia escapar”, disse Cláudia Leite.
“Canta muito e chegou mostrando ao que veio aqui. Ela é forte demais da conta e eu quero ela no meu time”, disse Michel Telló escolhido como técnico pela maranhense Paulynha Arraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.