07 julho 2016

Oito detentos cavam túnel e escapam da Casa de Prisão Provisória de Araguaína; acusado de assassinar comerciante está entre os fugitivos

06/07/2016 11h54 | Atualizado em: 06/07/2016 12h38 - de Rede TO (Reprodução)
Fotomontagem REDE TO
REDAÇÃO
Oito presos fugiram na madrugada desta quarta-feira, 06, da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína, na região norte do Tocantins.

De acordo com a polícia, a fuga ocorreu por volta das 2h30. Os detentos escaparam por um túnel cavado em uma celas da unidade prisional.

Entre os fugitivos estão quatro presos provisórios. São eles: Kelby Ribeiro Gonçalves (20), Eduardo Cardoso Rocha (21), Paulo Henrique de Souza Silva (25) e Luiz Carlos Oliveira Ferro Júnior (34).

Os outros quatro detentos já tinham sido condenados. São eles: Leonardo Araújo Cardoso (24), Luiz Dias dos Reis (24), Fernando Oliveira Silva (27) e Cornélio Alves Santana Filho (26).

Júnior Ferro

Luiz Carlos Oliveira Ferro Júnior, mais conhecido como Júnior Ferro, é acusado de matar, em junho de 2015, o idoso Ovídio Alves Ferreira, de 81 anos, dono de um bar tradicional no bairro Senador, em Araguaína. O crime causou revolta e indignação na cidade.

Júnior Ferro foi detido, em julho do ano passado, no Maranhão, onde é investigado por crimes de pistolagem. O julgamento pela morte de Ovídio está marcado para o próximo dia 18 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.