02 julho 2016

EM MAURILÂNDIA DO TOCANTINS, PMDB LANÇA ALVINO RIBEIRO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.

Em 01/07/2016 - Por Alex Pereira
Alvino Ribeiro de Sousa, ex-gestor e pré-candidato à prefeito de Maurilândia do Tocantins
 
Em reunião realizada no dia 17/06/16 o PMDB de Maurilândia do Tocantins lançou o nome do ex-prefeito Alvino Ribeiro de Sousa, como pré-candidato a prefeito para a disputa do pleito das próximas eleições municipais. 
 
Líderes peemedebistas e aliados garantem que Alvino Ribeiro é um nome forte na corrida à sucessão da chefia do executivo municipal, tendo em vista o legado deixado pelo seu governo no período de 2005 – 2008, quando foi prefeito municipal. Prova disso, são resultados de pesquisas de intenção de votos realizadas até agora, todas apontam o nome de Alvino Ribeiro bem à frente na corrida pela sucessão municipal. 
 
Em entrevista, o pré-candidato Alvino Ribeiro de Sousa, disse que está satisfeito com o resultado das pesquisas, que deve esse agradecimento à população de Maurilândia, disse também que durante esses anos, após o término do seu mandato, tem se preparado bastante, não só para o embate político, mas principalmente para os desafios modernos, empreendedor e democrático, ingredientes considerados essenciais para o perfil dos futuros gestores municipais. 
 
Falou ainda, que conhece bastante a realidade do município de Maurilândia, que durante todo esse período presenciou e acompanhou as principais necessidades e reivindicações da população. 
 
Defendeu a necessidade do diálogo e união das oposições em prol de um projeto político-administrativo que possa contemplar os interesses coletivos, deixando de lado aqueles puramente pessoais. E que para tanto, está inteiramente aberto ao diálogo com todos os líderes de oposição e com a comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.