06 abril 2017

SÃO MIGUEL: Ex-vereador Edilson do PT é sepultado em clima de comoção

- de Folha do Bico (Reprodução)

Foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 5, o ex-vereador e atual secretário municipal de Esporte e Juventude de São Miguel do Tocantins, Edilson Ferreira dos Santos (PT), que foi assassinado na noite desta terça-feira, 4. Ele tinha 47 anos e morreu após ser baleado na porta de casa.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava sentado na porta de casa quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta. O criminoso disparou três vezes contra e um tiro acertou o tórax da vítima. O suspeito fugiu após o crime.


Segundo a PM, o secretário foi socorrido e levado para um hospital na cidade de Imperatriz (MA), mas de acordo com o médico de plantão já teria chegado sem vida ao local. A polícia informou que fez busca pelos criminosos e que o local foi periciado.

Diversas autoridades, militantes do Partido dos Trabalhadores e populares acompanharam o velório e sepultamento. Líderes do PT como a deputada estadual, Amália Santana e o suplente de deputado federal Freitas do PT, compareceram para prestar as últimas homenagens a Edilson.

O comando do 9º batalhão da Polícia Militar e o setor de investigação da Polícia Civil estão em diligências para encontrar o suspeito de ter cometido o crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.