15 maio 2014

SP: até 29 pessoas são detidas em protesto contra a Copa

15 de maio de 2014 • 19h16 • atualizado às 19h34 - De: Terra

Rodrigo Hoschett / Direto de São Paulo

Entre 20 e 29 pessoas foram detidas pela Polícia Militar durante protesto que ocorre no início da noite desta quinta-feira na capital paulista. Elas teriam sido presas por utilizarem máscaras. Os manifestantes foram detidos na rua Augusta e deverão ser levados a 4ª ou 78ª Delegacia de Polícia, localizadas na região. As informações são da GloboNews. 

A confusão entre policiais e manifestantes começou por volta das 19h10, quando os manifestantes deixaram a avenida Paulista e ingressaram na rua da Consolação. Com o princípio de confronto, foram jogadas bombas de gás lacrimogêneo e houve muito tumulto. Parte do grupo voltou em direção à Paulista, gerando o bloqueio novamente do trânsito, já havia sido liberado pouco antes. Algumas pessoas colocaram fogo em lixo na rua, provocando ainda maior confusão. 

SAIBA MAIS







A manifestação tomou força com a presença de cerca de 5 mil professores da rede municipal de ensino, de acordo com a Polícia Militar. Eles começaram a fazer a passeata no final da tarde na avenida 23 de Maio em direção à Prefeitura de São Paulo.

MG- Cerca de mil manifestantes, segundo a PM, realizaram passeata pela avenida Afonso Pena, no 
centro de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.