09 outubro 2014

PARÁ - PM destrói pés de maconha

09 DE OUTUBRO, 2014 - 01H30 - POLÍCIA - De: Amazônia News

Entorpecente abasteceria Nova Esperança do Piriá, cidades vizinhas e alguns municípios do Maranhão

Uma plantação de maconha com aproximadamente 4 mil pés foi destruída pela Polícia Militar, na manhã de anteontem (7), em Capitão Poço, município do nordeste do Estado. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante. De acordo com o major PM Cassius Lopes, a destruição da plantação foi resultado de uma denúncia anônima recebida pelo setor de inteligência da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM). As informações foram divulgadas ontem pela assessoria de comunicação da Polícia Militar.
O tenente Wanderson Antunes contou com a guarnição composta pelo major Cassius, capitão Rayol, tenente Antunes, sargentos Edson e Wagner, cabos Mateus, Farias, Francisco e Martinho e soldados Amaral e Maia para se deslocar até a localidade Braço Seco - a aproximadamente 100 km da sede urbana do município de Nova Esperança do Piriá - e confirmar a denúncia.
Lá foram presos Cleidivaldo Ribeiro Lima, de 21 anos e Ângela Maria Damasceno Barbosa, de 29. Com eles foram apreendidos uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira; uma escopeta calibre 28; uma escopa calibre 32; oito bufetes e uma motosserra. O entorpecente abasteceria o município de Nova Esperança do Piriá, cidades vizinhas e alguns municípios do Estado do Maranhão.
Cleidivaldo e Ângela foram conduzidos à delegacia de Nova Esperança do Piriá. O casal negou ser traficante de drogas na região. “O local demonstrou com clareza a existência e localização da plantação que foi destruída”, disse o major Cassius.
O casal continua preso na delegacia de Nova Esperança do Piriá, onde permanecerá à disposição da Justiça. A 10ª CIPM tem como comandante o major PM Cassius e é unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional VII, que tem à frente o coronel PM Almério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.