09/05/2014 19h06 | Atualizado em: 09/05/2014 19h22 - De: O Jornal
Gisele França
Gisele França
O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), em conversa ao O Jornal nesta sexta-feira, 9, negou que esteja em crise com a senadora Kátia Abreu (PMDB). Prestigiando a senadora e o ex-jogador da seleção brasileira Pelé na Agrotins, Marcelo garantiu que os dois não estão enfrentando nenhuma divergência.
“Pelo contrário, nós nunca tivemos atrito. Temos conversado praticamente todos os dias, temos discutido as questões internas do partido, questões como pré-candidatos. Quero deixar bem claro que entre eu e a senadora não tivemos nenhuma atrito e pretendemos não ter”, enfatizou.
Na ocasião, Marcelo reforçou o encontro que teve com o ex-presidente do partido, o deputado federal Júnior Coimbra, quando ficou confirmado que não haverá disputa na convenção. “Ele expôs os pontos de vista de dele, com respeito as suas andanças. Eu também disse que tinha começado a andar pelo estado e uma coisa ficou muito clara, ele mesmo que disse que ‘eu não vou participar de convenção com você.”
Segundo o ex-governador, essa decisão e as questões discutidas deverão ser levadas, em breve, à direção Nacional.
Quanto à rejeição da pré-candidatura de Kátia ao senado, Marcelo reconheceu que não discutiram esse assunto. “Não houve veto da senadora Kátia Abreu por parte do Júnior Coimbra. Agora, eu tenho dito que ela é a nossa candidata ao Senado. Ela veio com o aval dos líderes nacionais. Ela está credenciada a ir para reeleição, e tenho absoluta certeza que o PMDB vai estar junto nesse projeto.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.