20 novembro 2013

FUTEBOL TOCANTINENSE. Após jogador esperar por socorro, São José promete ambulância

Data: 19/11/2013

Depois de torcer o joelho durante um jogo da Segundona Tocantinense e esperar quase meia hora para ser levado ao hospital, o zagueiro do São José, Wallisson Crisóstomo da Silva, conhecido como Limão, passa bem e está em casa. No momento em que o atleta se machucou, não havia ambulância no estádio Nílton Santos, em Palmas, por isso ele foi levado para o hospital no carro do presidente do time, Djacy Almeida, que prometeu uma solução para as próximas partidas.


- Nós pedimos para a prefeitura porque contratar uma ambulância é muito caro e o time não tem renda suficiente. Ainda bem que não foi nada mais grave e o jogador está bem, mas a partir do próximo jogo nós teremos atendimento médico em campo para que isso não aconteça novamente - disse o presidente.

- Foi só um susto, ele torceu o joelho, mas já está tudo bem e ele está em casa com a família - afirmou.

O superintendente da Federação Tocantinense de Futebol, José Wilson Soares, disse nesta segunda-feira (18), que ainda não recebeu o relatório dos árbitros e por isso não pode se posicionar sobre o caso, mas confirmou que assim como acontece em outros campeonatos, a responsabilidade pela ambulância no estádio é do clube mandante. No jogo do último sábado, embora os dois times fossem de Palmas, o mando de campo era do São José.

(Mouranet / Foto: Bernardo Gravito/Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.