11 novembro 2013

Em Redenção, mudança para o novo prédio da Caixa teve tumulto

Sem título
Em Redenção, no sul do Pará, a mudança para o novo prédio da Caixa Econômica Federal foi marcada por tumulto. Mesmo com as instalações novas, os moradores reclamam das péssimas condições do atendimento.

No local haviam 10 caixas, mas apenas um estava funcionando. Depois que clientes começaram a esmurrar os vidros, a Polícia Federal foi chamada e só então o atendimento foi retomado. Algumas pessoas esperaram mais de quatro horas na fila, do lado de fora do banco.
“Parece que ficou pior. Por que lá [prédio antigo] a gente entrava, aqui nem entra, fica na fila. Fica complicado, o sol muito quente… É um desrespeito total com as pessoas”, afirma a advogada Silvia Fernandes.
“Depois que mudou a gente não pode entrar mais nem para pegar a senha, antigamente era liberado, a gente pegava a senha e aguardava do jeito que quisesse. Agora tem que aguardar no sol”, conta Anderson Rocha, funcionário público.
A agência da caixa de Redenção atende outras 10 cidades da região. Quem vem de outros municípios chega cedo, por volta de 4h.
A assessoria da Caixa em Redenção informou que a superintendência do banco só deve se pronunciar sobre o assunto na manhã desta  segunda-feira (11).

De: Folha do Bico - Postado por Agência Araguaia CAPC em 11 de novembro de 2013 em Pará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.