11 novembro 2013

Eduardo desdenha convite do Senado e não deve dar esclarecimentos sobre IGEPREV

imagem_0408111312489047_g
O secretário estadual de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PTB), se pronunciou sobre convite realizado pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado que quer esclarecimentos sobre a situação de investimentos irregulares do Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins (IGEPREV). O secretário tem envolvimento direto no sumiço de quase R$ 300 milhões do fundo para aposentadoria dos servidores públicos do estado.
Por meio da Agência Tocantinense de Notícia (ATN), o secretário afirmou “não temer, porém não vê razão para ir.” Questionado sobre seu atendimento ou não ao convite do Senado, Eduardo afirmou que espera o convite oficial. “O secretário não teme, porém, não vê razão para ir. E, como se trata de convite, diferente de convocação, o secretário aguarda o convite para analisar”, conforme o presidente da ATN, Cristiano Machado.
Já o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado, Cleiton Pinheiro, afirmou, na última quarta-feira, que atenderá ao convite do Senado.
De: Folha do Bico - Postado por Agência Araguaia CAPC em 8 de novembro de 2013 em Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.