09 maio 2014

Sobe para três o número de mortes em acidentes registrados na TO-050; tenente do Corpo de Bombeiros e dois jovens morreram

08/05/2014 09h22 | Atualizado em: 08/05/2014 17h41 - De: Rede Tocantins de Notícias

Wilton Dias/TV Anhanguera
Caminhonete envolvida no primeiro acidente teve a parte da frente completamente destruída

REDAÇÃO


Um acidente de trânsito seguido de outro provocou duas mortes na noite desta quarta-feira, 07, no km 17 da TO-050, no Jardim Aureny IV, em Palmas. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 22h32, o motorista de uma caminhonete seguia sentido norte-sul quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão. Com o impacto da colisão, a Hilux, de cor prata, teve a parte da frente completamente destruída. O condutor do outro veículo, Leomar Alves Ferreira, fugiu sem prestar socorro às vítimas. 

Três pessoas estava na caminhonete. O passageiro Lucas Gorgen, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Bruna Alves Ribeiro, de 21 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas também veio a óbito após dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O motorista, Ismael Gorgen, continua internado. 

Enquanto a perícia fazia seu trabalho no local do acidente, outra tragédia aconteceu. O tenente do Corpo de Bombeiros do Tocantins, Agenor Ribeiro Costa, de 46 anos, conduzia uma motocicleta, não percebeu o isolamento da pista feito pela ATTM (Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade) e colidiu na dianteira de uma caminhonete do órgão que estava atravessada na rodovia. Segundo a agência, o veículo tinha giroflex e alguns cones foram colocados em pontos estratégicos. O militar chegou a ser socorrido, mas morreu no local. 

Os corpos das vítimas fatais dos dois acidentes foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.