13 março 2014

SÍTIO NOVO: Profissionais da Educação aderem a paralisação nacional

13 de março de 2014

Profissionais de Educação do município de Sítio Novo, anunciaram que vão realizar uma paralisação das atividades escolares nos dias 17, 18 e 19 de março, em apoio a Greve Nacional da Educação.
Segundo a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Sítio Novo do Tocantins (SINSPSN), Carley Gomes de Almeida, os educadores foram unânime na decisão da paralisação em apoio a luta por melhoria de suas atividades, sendo que a reposição acontecerá nos dias 29/03, 10/05 e 28/06/2014. Além disso, os trabalhadores em Educação de Sítio Novo estão reivindicando da Gestão Municipal a atualização do piso salarial digno e justo, carreiras e jornada para todos os profissionais da educação. “Quando todos apoiam a mesma ideia, ela vira um ideal”, disse Carley.
(Folha do Bico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.