12 março 2014

CPI DA TELEFONIA: Representantes das operadoras de Telefonia voltam ao Tocantins nesta quarta,12

11/03/2014

Por: Redação

Representantes das Operadoras de Telefonia que atuam no Tocantins retornam ao Estado nesta quarta-feira,12, às 14 horas, na Assembleia Legislativa, para se reunir com os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) que averiguou os serviços de telefonia prestado no Tocantins.

A ideia conforme a Presidente da CPI da Telefonia, deputada estadual Josi Nunes(PMDB), é assinar o Termo de Ajuste de Conduta(TAC) que estava previsto para ser assinado no último dia 18, mas que acabou sendo adiado a pedido de duas operadoras.
Na ocasião,  não foi possível  a assinatura do termo devido a inclusão por parte dos membros da CPI, de alguns itens que atendem necessidades especificas do Tocantins. E com as alterações propostas, duas operadoras tiveram que levar as novas cláusulas à diretoria de suas empresas antes que o documento fosse assinado.
 Um dos pontos acrescentados, de acordo com a deputada Josi, é a solução dos problemas envolvendo a telefonia Rural e também a  situação dos municípios que fazem divisa com outros estados , como a cidade de Tocantinópolis, onde as  pessoas pagam interurbano quando fazem ligação local por utilizarem a antena do Maranhão.

Assinatura do documento é uma das ações da CPI da Telefonia que durante o segundo semestre de 2013, visitou  14 cidades e identificou os principais problemas relacionados a telefonia no Tocantins.
(Atitude Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.