Data do post: 12/03/2014 21:56:18
A dupla de atacantes, Fábio Bala e Lourival, é a grande aposta do Interporto. O meia Marcos Paulo reforçou a equipe recentemente e também vem sendo fundamental nas vitórias pelo Tocantinense.
O Interporto quer vencer para garantir vantagem no jogo de volta, mas também se preocupa com o regulamento. Se perder por dois gols ou mais gols de diferença, o time tocantinense já estará eliminado.
- A gente sabe a importância de não levar gols nesta partida e estamos trabalhando firme desde a pré-temporada - destacou o goleiro Robson.
Para a estreia na Copa do Brasil o time tocantinense está com o elenco completo, sem nenhum desfalque. O técnico Roberto Oliveira, que levou o time ao título estadual em 2013, reassumiu a equipe na última quinta-feira (6) depois da saída de Uidemar Oliveira. Para ele o adversário é forte, mas o Interporto está preparado.
- O Sampaio é uma equipe que vem mantendo um padrão de atuação, é uma equipe de respeito, mas nós temos que acreditar que a gente também pode fazer um bom jogo. Eles são fortes, mas dentro de campo a gente pode tentar tirar esse diferencial com vontade, com disposição, com garra e talento - disse.
Diante do Interporto, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com três de seus titulares, já que o zagueiro Paulo Sérgio, o lateral-esquerdo Gelvane e o volante Arlindo Maracanã se recuperam de lesões e sequer foram relacionados para o jogo. Além disso, o Tricolor também não contará com o meia Henrique entre os reservas.
Para suprir tantas baixas, o técnico Flávio Araújo escolheu o zagueiro Jadson, o lateral-esquerdo Wellington Indinho e o volante Uillian. O trio foi observado na última partida do Campeonato Maranhense, diante do Cordino, antes da estreia da equipe na Copa do Brasil.
No elenco do Sampaio, quem mais conhece o Interporto é o goleiro Rodrigo Ramos, que conta com um bicampeonato tocantinense no currículo pelo Palmas, antes de chegar ao futebol maranhense. O dono da camisa 1 alerta para as características do estádio General Sampaio.
- Para muitos o Interporto é desconhecido, mas para mim não. Eu conheço muitos jogadores de lá. Até porque, sou bicampeão tocantinense pelo Palmas e conheço muito bem a equipe e a estrutura do estádio General Sampaio, que é bem acanhado e faz com que o time deles jogue muito bem por lá. Será um jogo difícil e não podemos dar brecha para o azar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.