10 outubro 2014

GURUPI: Após a debandada dos políticos e suas promessas, a nossa triste realidade: Tráfico, morte, desemprego e juventude sem rumo

09/10/2014 - 16:06 - De: Tribuna do Tocantins

Essa geração já estar perdida, cabe a sociedade gurupiense, salvar a próxima. A sensação de impunidade para crimes de morte e crimes de menores, está transformando o Brasil é um caos.

Por Agnaldo Miranda - DRT-TO-726

Segundo o delegado responsável pela área, Goiany Araújo, um homem que estava em Voyage preto parou próximo a calçada onde estava a vítima e disparou vários tiros de pistola Ponto 40 no garoto. Goiany informou ainda que John Kennedy, tem passagem pela polícia por envolvimento em tráfico de drogas e que irá ouvir a vizinhança que estava presente na hora do crime para localizar o autor do homicídio.

No entanto, há indício de que o crime pode ter sido provocado por dívidas com traficantes pois há relatos de que um parente de John Kennedy, recentemente, chegou a pagar R$ 300,00 para uma pessoa que estava o ameaçando de morte.


O garoto é filho de Lindomar Gomes de Oliveira e Solange Dias Nazario. Ao ver o corpo do filho estendido ao chão a mãe mostrou seu sofrimento em um gesto de desespero e dor. John Kennedy teve quatro perfurações de pistola Ponto 40 e estava com celular e R$ 150,00 no bolso. 


John Kennedy teve quatro perfurações de pistola Ponto 40. Fotos: Fernando Vieira.

O fato do uso de pistola Ponto 40 no crime, que entrou no lugar do revólver calibre 38, preocupa a polícia e a sociedade, devido ser uma arma de impacto com alto poder letal. A bala de pistola Ponto 40 possui um furo na ponta que se abre no momento em que atinge o alvo e quando acerta uma pessoa, ela esmaga e rompe os tecidos: abre buracos que são preenchidos com o sangue das veias rompidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários geram responsabilidade. Portanto, não ofenda, difame ou dscrimine. Gratos pela contribuição.